No BBB 21, Fiuk agradece apoio dos fãs: “Graças a vocês, eu tive essa chance”

Cantor revela que quer ficar em primeiro lugar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk foi o primeiro finalista do BBB 21 e não poderia estar mais satisfeito. Apesar de ver seus amigos Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette disputando a preferência do público, o cantor está agradecido por ter a oportunidade de vencer, já que revelou que perdeu tudo durante a pandemia.

Durante o Raio X de sábado (1), o brother comemorou muito no confessionário. E disse: “Como assim, galera? Surreal! Estou tão feliz com a prova, ser um finalista. É muito bom saber que a gente está junto nessa. Que me esforcei, que consegui fazer vocês não ficarem aí de novo votando como uns loucos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor ainda agrade sua torcida que o deixou na casa por muito tempo: “Mas, graças a vocês, eu tive essa chance. Nunca sonhei tanto com uma coisa. Meu sonho é a gente ganhar o prêmio. Claro que estou feliz em qualquer um dos lugares, mas sonho é sonho”.

Será que Fiuk será o mais novo milionário? A Grande Final do Big Brother Brasil 21 acontecerá na terça-feira (4) e contará com shows dos ex-participantes: Karol Conká, Projota entre outros eliminados. Mas antes, Camilla de Lucas, Juliette ou Gilberto será eliminado, quem é o seu favorito?

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio