No BBB 21, Carla Diaz fala com Fiuk sobre treta do Big Fone e pede: “Quando for assim, vem falar comigo”

A atriz e o cantor conversam sobre o episódio em que ela o emparedou ao atender o Big Fone

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes dos brothers curtirem a Festa C&A, embalada por Pedro Sampaio, Lexa e Luísa Sonsa, Carla Diaz e Fiuk conversaram sobre o jogo no Quarto Colorido do BBB 21. A atriz estava deitada e perguntou para o cantor se ele havia compreendido o mal entendido ocasionado pelo Big Fone que Carla Diaz atendeu na quinta semana de programa.

“Entendi e espero que você tenha entendido também o meu lado”, falou o brother, que foi emparedado com Rodolffo e Lumena, a quinta eliminada do reality. “Sim, mas na hora você ficou chateado”, lembrou a sister. “Não só chateado. É que a forma que você eu acho que os dois entenderam errado”, respondeu o filho de Fábio Jr.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A intérprete de Carine em A Força do Querer se explica: “Realmente, pode ter soado como se eu tivesse querendo agradar os dois, mas, de certa forma, eu falei baseado no que o jogo já apresentou, entendeu? Na culpa que eu estava carregando”, fala Carla Diaz.

“Mas não pareceu isso. Se tivesse parecido para um dos dois, a gente ia comentar”, afirmou o ator. “Mas posso falar? Quando for assim, quando você achar uma coisa que vier de mim, você tem a maior abertura para vir me perguntar”, pediu a loira.

Fiuk pensa na situação e devolve: “Tá bom, no próximo eu vou. Achei um pouco estranho naquela hora que te perguntei do Arthur e foi uma coisa, sei lá, meio que uni as duas coisas…”.

“Uma coisa não tem nada a ver com a outra”, rebate Carla Diaz. “Mas pareceu, sacou? Mas agora pode deixar que eu falo, sim”, explicou o brother, que ouviu a atriz dizer que na festa realmente ficou confusa.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio