GLOBOPLAY

No ar em Um lugar ao Sol, Daniel Dantas reforça o elenco da série Rio connection

Marina Ruy Barbosa, Bruno Gissoni e Nicolas Prattes também estão no elenco

Publicado em 07/12/2021

No ar em Um Lugar ao Sol como Túlio, Daniel Dantas já tem novo trabalho engatilhado e está confirmado no elenco da série Rio Connection. A produção original Globoplay é protagonizada por Marina Ruy Barbosa e está sendo filmada totalmente em inglês, de olho no mercado internacional.

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, em sua coluna no portal O Globo, o ator vai dar vida ao pai de Maria Cristina (Carla Salle). Eles estarão ligados ao mafioso Tommaso Buscetta (Valerio Morigi).

A série é uma co-produção entre Globo, Floresta e Sony Entertainment e está entre as novidades prometidas pela plataforma de streaming para 2022. Criada, escrita e dirigida por Mauro Lima, a obra conta a história de uma quadrilha europeia que fazia do Brasil um ponto estratégico para a venda internacional de drogas.

Rio Connection se passa na Cidade Maravilhosa dos anos 1970, período em que as autoridades americanas e italianas estiveram próximas de prender três importantes nomes do crime organizado. Contudo, os bandidos conseguiram fugir e voltaram a se encontrar em território brasileiro. Bruno Gissoni, Renata Sorrah, Romulo Arantes Neto, Carla Salle, Maria Casadevall, Nicolas Prattes e Aryè Campos, Felipe Rocha, também compõem o elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade