temporariamente

Série Rio Connection tem gravações suspensas após casos de Covid-19

Entre os que testaram positivo, está o ator Nicolas Prattes

Publicado em 23/12/2021

As gravações da série Rio Connection, que estavam sendo realizadas nos Estúdios Globo, foram temporariamente suspensas após dez pessoas da equipe testarem positivo para a covid-19. Entre elas, está o ator Nicolas Prattes.

A informação foi divulgada pela jornalista Patricia Kogut, em sua coluna no portal O Globo. Com a suspensão, os trabalhos na série devem ser retomados somente em janeiro. A produção é uma parceria entre Globo, Floresta e Sony e está sendo filmada totalmente em inglês, de olho no mercado internacional.

Criada, escrita e dirigida por Mauro Lima, a série conta a história de uma quadrilha europeia que usava o Brasil como ponto estratégico para realizar a venda internacional de drogas. A trama é ambientada nos anos de 1970, período no qual autoridades americanas e italianas estiveram muito perto de prender três importantes nomes do crime organizado. 

Contudo, os homens conseguiram fugir e se encontraram no território brasileiro. Marina Ruy Barbosa dá vida a uma mulher sensual, que se envolve com um traficante. Bruno Gissoni, Renata Sorrah, Romulo Arantes Neto, Carla Salle, Maria Casadevall e Aryè Campos, Felipe Rocha, também compõem o elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade