No Streaming

No ar em Ti-ti-ti e Topíssima, Guilherme Winter poderá ser visto em nova série

Ator está longe da TV desde 2019

Publicado em 17/08/2021

Guilherme Winter está em uma dobradinha na TV. O ator vive Renato, um dos protagonistas de Ti-ti-ti, que reprisa atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, e participa também de Topíssima, reexibida pela Record TV, fazendo o personagem Lima.

Em Ti-ti-ti, o papel de Renato está envolto em um triângulo amoroso com Marcela (Ísis Valverde) e Edgar (Caio Castro). A moça, em breve, deverá escolher com quem ficará. Já em Topíssima, o ator entrou no meio da trama como o pilantra Lima, movimentando a vida da protagonista Sophia (Camila Rodrigues).

E como se não bastasse estar no ar em duas emissoras de destaque, Winter poderá também ser visto em uma plataforma de streaming. Isso porque ele compõe o elenco principal de Maldivas, nova série brasileira produzida pela Netflix.

A produção, escrita por Natália Klein, narra a história de Liz (Bruna Marquezine). A moça, natural de Goiás, viaja para o Rio de Janeiro para entender o que está por trás de um incêndio misterioso que matou sua mãe. Ela se muda para um condomínio luxuoso, na Barra da Tijuca, e precisa fugir de um investigador.

Na história, Guilherme Winter viverá Gustavo, que cumpre prisão domiciliar após se envolver em uma falcatrua. Além disso, é marido da super mãe Kat, interpretada por Carol Castro.

Lançamento em breve

Ainda não há uma definição da data de estreia da primeira temporada de Maldivas. A previsão, contudo, é que o lançamento da produção seja anunciado para o fim do ano ou o início do próximo. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, as gravações já foram retomadas no Rio de Janeiro. No início do ano, os trabalhos foram adiados por conta do avanço da pandemia da covid-19 no Brasil.

Além de Winter, Marquezine e Carol Castro, o elenco conta com Manu Gavassi, Klebber Toledo, Samuel Melo, Romani, Vanessa Gerbelli e Sheron Menezzes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade