novo projeto

No ar em Quanto mais vida, melhor!, Lucio Mauro Filho é escalado para série do Globoplay sobre narcotráfico

O ator vai interpretar um produtor musical em O Jogo Que Mudou a História

Publicado em 07/03/2022

Intérprete do Dr. Cardoso na novela Quanto Mais Vida, Melhor!, Lucio Mauro Filho acaba de ser escalado para mais um projeto na Globo. O ator está no elenco da série O Jogo Que Mudou a História. vai ao ar inicialmente no Globoplay.

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, em sua coluna no portal R7, Lucio vai viver um produtor musical. A produção promete mostrar a ascensão das facções criminosas no Rio de Janeiro.

No elenco, também está Pedro Wagner, que vai interpretar o presidente da associação de moradores de uma comunidade. Já Rômulo Braga viverá um dos fundadores da Falange Vermelha. Enquanto que Maha Sati foi escalada para viver Janaína, mulher do protagonista Gilsinho, o traficante interpretado por Jonathan Azevedo.

A primeira temporada de O Jogo Que Mudou a História é ambientada no período entre 1977 a 1989. O projeto tem autoria de José Junior, que é fundador do AfroReggae — ONG carioca que visa diminuir a desigualdade e transformar a vida de moradores das comunidades do Rio por meio da arte e cultura. Para o time de diretores, o cineasta Matias Mariani foi escalado recentemente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade