assessor

No ar em Cara e Coragem, Marcelo Serrado grava participação especial em série do Globoplay

O projeto recebeu o nome de O Jogo Que Mudou a História

Publicado em 29/06/2022

No ar como o dublê Moa na novela Cara e Coragem, Marcelo Serrado poderá ser visto em mais um projeto em breve. O ator tirou uma folga para gravar uma participação especial na série O Jogo Que Mudou a História, que vai ao ar inicialmente no Globoplay.

A informação foi divulgada pela colunista Patricia Kogut, em sua coluna no portal O Globo. Na produção, o ator vai interpretar um assessor do governador, que é acionado para tentar solucionar a captura de um criminoso pela polícia.

A primeira temporada de O Jogo Que Mudou a História se passa no período entre 1977 a 1989. O projeto tem autoria de José Junior, que é fundador do AfroReggae — ONG carioca que investe na arte e na cultura com o objetivo de reduzir a desigualdade e transformar a vida de moradores das comunidades do Rio. O cineasta Matias Mariani foi escalado recentemente para o time de diretores.

No elenco, também estão confirmados nomes como Rômulo Braga, que interpretará um dos fundadores da Falange Vermelha. Pedro Wagner, que vai viver o presidente da associação de moradores de uma comunidade. Além de Maha Sati, que vive a esposa do traficante interpretado por Jonathan Azevedo. Fabricio Assis e Lucio Mauro Filho também marcam presença.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade