GLOBOPLAY

Fora da Globo, Marieta Severo é escalada para série com Andréia Horta

Produção vai falar sobre o sociólogo Herbert de Souza, o Betinho

Publicado em 05/11/2022

Dispensada da TV Globo após quase 40 anos de vínculo, a atriz Marieta Severo ficou menos de um mês longe da emissora e já foi escalada para uma nova produção. Aos 75 anos, ela vai estar na série que o Globoplay está produzindo sobre o sociólogo Herbert de Souza, o Betinho (1935-1997).

A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no portal O Globo. Andréia Horta, que contracenou com a veterana recentemente em Um Lugar ao Sol (2021), também foi escalada. Ela vai dar vida para a publicitária Nádia Rebouças, que trabalhou com Betinho na ONG Ação da Cidadania.

Já o papel de protagonista da produção ficará com Julio Andrade. Enquanto que Humberto Carrão vai viver o cartunista Henfil (1944-1988). Irmão de Julio na vida real, Ravel Andrade, vai interpretar o violonista Chico Mário, o caçula da família. As gravações estão previstas para começar no dia 04 de dezembro.

O contrato fixo de Marieta Severo chegou ao fim em outubro deste ano. Com isso, ela passa a ser contratada apenas por obra. Na emissora, ela esteve envolvida em trabalhos como Que Rei Sou Eu? (1989), Laços de Família (2000), Verdades Secretas (2015), O Outro Lado do Paraíso (2017).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade