Emergência médica

No ar em Elas por Elas, Lázaro Ramos é hospitalizado em Salvador

Ator foi socorrido pela esposa, Taís Araújo

Publicado em 21/01/2024

O ator Lázaro Ramos deu um susto em sua família na última sexta-feira (19). Ele estava em casa, na cidade de Salvador (BA), quando foi acometido por um severo mal-estar e precisou ser conduzido ao hospital pela esposa, a também atriz Taís Araújo, que o acompanhava na ocasião.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Leo Dias, Taís transportou de carro o marido até uma clínica da Rede Mater Dei de Saúde, onde ele foi devidamente atendido. Constatou-se que o motivo da descompensação de Lázaro havia sido um esgotamento físico.

A assessoria do artista confirmou a internação. “Após análise clínica, concluiu-se que Ramos estava com estafa. Seguindo orientações médicas, Ramos ficará de repouso durante a próxima semana – o ator recebe alta neste domingo“, concluiu o comunicado dos representantes do ator.

Com isso, Lázaro Ramos deverá permanecer por alguns dias afastado das gravações de Elas por Elas, novela que está em cartaz na faixa das 18h da Globo. Na história, ele interpreta Mário Fofoca, um detetive atrapalhado que está às voltas em um romance complicado com a advogada Lara (Deborah Secco).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade