Noite especial

Lázaro Ramos e Galvão Bueno participam do Altas Horas deste sábado

Serginho Groisman é o apresentador do programa

Publicado em 02/12/2023

Neste sábado (2), o programa Altas Horas recebe os atores Lázaro Ramos e Marjorie Estiano, o narrador esportivo Galvão Bueno, o grupo Soweto e a cantora Lara.

No ar na novela Elas por Elas e protagonista do filme O Paí, Ó 2, em cartaz nos cinemas, Lázaro sobe ao palco para cantar a música Bando do Amor, que faz parte da trilha do filme. Para Serginho, ele fala sobre os projetos de trabalho e as amizades com Wagner Moura e Vladimir Brichta, desde a juventude em Salvador.

Já Marjorie é uma das estrelas da série Fim, no Globoplay. Reconhecida também pelo seu trabalho como cantora, ela conta no programa sobre a dificuldade de conciliar a carreira de cantora com a de atriz, hoje sua prioridade.

De volta à Globo, Galvão fala sobre os novos projetos na casa, agora ligados ao entretenimento. Quando perguntado sobre como lida com as imitações e memes com seu nome, ele diz: “Eu levo com muito bom humor e tenho orgulho disso.

Uma pessoa uma vez disse o seguinte: só fazem caricatura ou imitam alguém que tem alguma importância. Então, me sinto bem“, acrescenta o marido de Desirée Soares. É neste momento que Serginho chama ao palco o humorista Gui Santana. 

As atrações musicais da noite do ‘Altas’ ficam a cargo do grupo Soweto e da cantora Lara. Belo está de volta ao grupo de pagode para integrar a turnê comemorativa pelos 30 anos de história, ao lado de Dado Oliveira. Fenômeno nos anos 90, eles relembram hits de sucesso, como Estrela da Paz, Momentos e Farol das Estrelas.

Pela primeira vez no Altas Horas, a cantora Lara fala sobre o lançamento do seu EP de estreia Faíscas. A filha de Fausto Silva apresentou no programa uma versão de Preciso Dizer Que Te Amo, de Cazuza e Bebel Gilberto, e a música autoral Faíscas, ambas parte do trabalho.

O Altas Horas tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de Terra e Paixão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade