TÁ COM TUDO!

No ar como Pat de Cara e Coragem, Paolla Oliveira esbanja decote poderoso e encanta fãs com beleza

Atriz recebeu milhares de elogios dos internautas com selfies de sua personagem e conquistou mais de 100 mil curtidas!

Publicado em 19/09/2022

Nesta segunda-feira (19), a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores nas redes sociais ao compartilhar várias selfies de sua personagem Pat da novela das sete, Cara e Coragem, exibida pela TV Globo. Na ocasião, a estrela destacou toda a sua boa forma física e os figurinos de sua personagem, conquistando mais de 100 mil curtidas entre os fãs.

“Uma sequência de selfies da Pat passando pela timeline!!! Mais tarde tem #CaraECoragem”, escreveu Paolla Oliveira na legenda da publicação, esbanjando toda a sua beleza e decote poderoso em um dos cliques mais elogiados. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para a famosa.

“Será que se eu falar que é minha personagem favorita da novela, o André Luiz Frambach me mata?”, brincou Larissa Manoela. “Sempre arrasando a nossa musa da televisão”, elogiou outra telespectadora do folhetim. “Essa novela é maravilhosa! Eu amo a Pat”, escreveu mais um internauta, dentre várias mensagens elogiosas para Paolla Oliveira.

Escrita por Claudia Souto, Cara e Coragem é exibida de segunda a sábado no horário das sete da TV Globo e reexibida durante a madrugada logo após o Conversa com Bial. O folhetim tem direção de Adriano Melo e Natália Grimberg, e traz Paolla Oliveira e Marcelo Serrado nos papéis principais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade