No Altas Horas, Dani Calabresa revela drama de infecção

Artista teve o novo coronavírus, mesmo tomando todos os cuidados

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Dani Calabresa participou, neste sábado (18), do Altas Horas, na Globo, e revelou um drama que enfrentou recentemente. A humorista se infectou com o novo coronavírus, mesmo tomando todos os cuidados para evitar ficar doente.

O apresentador Serginho Groisman perguntou se ela teve Covid-19. “Eu tive! O que eu não tenho, Serginho? Eu tenho todas as doenças, é um combo. Eu tenho sinusite todo mês, uma vez por ano, eu tenho pedra no rim. Ah, minha filha! Bronquite desde os 3 anos, eu tenho tudo. Se eu não pegasse Covid-19, ia ser muito estranho”, afirmou a loira, com muito humor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para ela, mesmo com todos os cuidados, pode ter havido alguma falha. “Eu fui no mercado, fui de máscara. Mas, para sair do condomínio, tem que colocar a digital. Aí eu colocava a digital, eu e meu namorado, aí, do nada, ‘alquinho’. Aí pega as coisas do mercado, não sei o quê. Não coça o olho, fecha o carro, álcool”, explicou ela, o drama.

Dani Calabresa no Altas Horas (Reprodução)

E disse aos risos: “Não sei, pegamos, amor! Em algum momento, acho que fiz assim… Peguei, minha filha. Peguei, mas sobrevivi. Eu espero que o [Donald] Trump esteja assistindo isso para ele me deixar ir para a Disney. Seu Trump, por favor, eu já tive, me libera para ir para a Disney, eu estou desesperada”.

Dani ainda concluiu dizendo que teve sorte de que a infecção não lhe trouxe graves complicações, porque é, naturalmente, apavorada. Ela disse que só reencontrou seus pais depois de dois meses de curada e, ainda assim, de longe, sem contato físico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais