No altar, mãe de Claudia Raia implorou para ela não casar com Alexandre Frota; diz a atriz

Os atores trocaram alianças em 1986, no Rio de Janeiro

Publicado há 17 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Raia concedeu uma entrevista polêmica ao Fantástico deste domingo (8), para falar dos seus 35 anos de carreira. Entre os assuntos, seu casamento com Alexandre Frota, em 1986. Questionada por Renata Capucci sobre seu relacionamento com ele, a artista global revelou que sua mãe, a já falecida dona Odette Motta Raia, implorou para que ela não se casasse com Frota.

Minha mãe disse: ‘Minha filha, pelo amor de Deus, não se case. Esse homem não é pra você. E eu dizia: ‘Não é possível que você vem me avisar agora. Já está na hora de eu entrar na igreja“, relembrou Claudia Raia, hoje casada com Jarbas Homem de Mello, bailarino e ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No contraponto da entrevista, o Fantástico, em tom de deboche, colocou um vídeo onde Raia concedia uma entrevista afirmando seu amor por Frota e que eles tinham nascido um para o outro. Não bastando, ela, aos 18 anos, afirmou que seu casamento com ele seria para sempre.

Amo o Alexandre. Estou cansando com ele por amor. E acredito muito que a gente nunca mais vai se separar porque eu sei que Deus me fez para ele e fez ele pra mim“, disse ela na entrevista feita nos bastidores da igreja..

Na volta da entrevista inédita, Claudia Raia fez a ‘sinserona’. “Definitivamente não era o homem da minha vida. Como que pode um casamento dar certo aos 18 nos de idade e ele com 20? Num devaneio adolescente. Brincamos de casinha. Até que durou bastante, durou 5 anos. Um casamento que foi muito importante pra mim. E acabou não dando certo mesmo“, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais