Rolê aleatório

Claudia Raia faz relato inédito no Fantástico sobre investidas de Faustão no passado: “Uma tentativa de romance”

A aproximação entre eles se deu no início dos anos 90

Publicado em 08/11/2020

Claudia Raia está comemorando 35 anos de carreira e, em entrevista ao Fantástico deste domingo (8), a artista fez uma revelação inédita a Renata Capucci. A eterna intérprete de Tancinha de Sassaricando confessou ter vivido um principio de romance com ninguém menos que o apresentador Fausto Silva.

Sabe uma coisa que eu não sabia? Você teve um romance com o Faustão?“, perguntou a jornalista, demonstrando bastante curiosidade com essa história. Claudia, por sua vez, mesmo sucinta em detalhes, foi direta no assunto.

Rolou mesmo isso, lá em 90/91. Teve todo esse momento, todo esse movimento, todo esse empenho. Numa tentativa dele de um romance. Acabou não acontecendo, virou uma grande amizade E a gente nunca mais se desgrudou“, explicou ela enquanto imagens dos dois ilustravam a entrevista.

Feliz e realizada aos quase 54 anos, hoje Claudia Raia está casada com o bailarino e ator, Jarbas Homem de Mello, parceiro dos palcos. A atriz e cantora é mãe de Enzo Celulari, de 23 anos, e Sophia Raia, de 17, frutos de seu relacionamento com o também ator Edson Celulari.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade