BRINCALHONA

No Agora Vai, Sandy faz revelação e pede vaga no Camarote do BBB 24: “Estou pronta”

O apresentador Tadeu Schmidt também participou do humorístico deste domingo (31)

Publicado em 31/12/2023

Neste domingo (31), a cantora Sandy, de 40 anos, participou ao lado de Tadeu Schmidt da retrospectiva de 2023 na atração Agora Vai, apresentada por Fábio Porchat na TV Globo. Durante o quadro humorístico, a ex-dupla de Júnior ironizou a sua separação de Lucas Lima e revelou estar pronta para participar da próxima edição do Big Brother Brasil.

“Quero muito participar do BBB porque eu amo exposição e acho que vou ficar super à vontade com 80 câmeras me filmando 24 horas por dia todos os dias. Então, Brasil, eu estou pronta!”, brincou a cantora.

Fábio Porchat aproveitou a deixa para criticar os campeões das últimas edições do formato da TV Globo e disse estar esperando por um elenco melhor do que das temporadas anteriores. “Precisa ser um BBB bom, não um BBB 23. Preciso que esse BBB 24 seja maravilhoso. Por isso que precisa ter personagem bom. Você participa da escolha dos personagens? E, se sim, por que Arthur Aguiar?”, disparou o ex-contratado da Record.

Ainda no bate-papo, Tadeu Schmidt defendeu as vitórias de Arthur Aguiar e Amanda Meirelles no reality, além de confessar que não dá nenhum pitaco sobre as escolhas dos participantes pela produção do programa. “Não fala assim dos meus campeões. Falou de Amandinha e Arthur eu fico bravo”, disse o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade