
O ex-casal Sandy e Lucas Lima esteve entre os convidados de ontem (sábado, 30) do programa Altas Horas. Eles conversaram com o apresentador Serginho Groisman sobre a decisão de pôr fim ao casamento de 15 anos – tornada pública na última segunda-feira (23).
Veja também:
- Prestes a ficar rica e poderosa, Aline encontra brecha para destruir Agatha em Terra e Paixão: “Trunfo final!”
- Diabólica, Angelina mata charada e destrói Agatha em Terra e Paixão: “Acabou o amor!”
- Após ser feito de babaca, Antônio cai para trás ao descobrir a identidade do filho secreto de Agatha em Terra e Paixão: “Bastardo!”
“Não é uma coisa fácil de fazer [confirmar publicamente a separação], mas existe uma amizade, um amor de 24 anos e isso nunca vai mudar. Pra mim e pra ele não é estranho estar aqui. A gente se ama muito, somos melhores amigos“, afirmou Sandy, acrescentando que o filho, Theo, é a prioridade de ambos.
“É uma decisão que tomamos há muito tempo. Também foi um processo longo e de muita conversa, descobrimos um carinho diferente. Um casal com filhos nunca separa. Estamos ressignificando esse amor“, acrescentou Lucas. Segundo o ex-par, a decisão de se separar já foi tomada há algum tempo.
“Faz um mês e pouco que decidimos“, contou o vocalista da banda Família Lima. “Faz um tempinho. Não precisamos dar número. Não foi uma coisa que a gente decidiu ‘acabou’, não foi uma coisa impulsiva. É uma decisão amadurecida. Está tudo bem entre nós“, concluiu Sandy.