Seguir em frente

Sandy e Lucas Lima desabafam sobre separação: “Estamos ressignificando o amor”

Ex-casal esteve ontem no programa Altas Horas

Publicado em 01/10/2023

O ex-casal Sandy e Lucas Lima esteve entre os convidados de ontem (sábado, 30) do programa Altas Horas. Eles conversaram com o apresentador Serginho Groisman sobre a decisão de pôr fim ao casamento de 15 anos – tornada pública na última segunda-feira (23).

Não é uma coisa fácil de fazer [confirmar publicamente a separação], mas existe uma amizade, um amor de 24 anos e isso nunca vai mudar. Pra mim e pra ele não é estranho estar aqui. A gente se ama muito, somos melhores amigos“, afirmou Sandy, acrescentando que o filho, Theo, é a prioridade de ambos.

É uma decisão que tomamos há muito tempo. Também foi um processo longo e de muita conversa, descobrimos um carinho diferente. Um casal com filhos nunca separa. Estamos ressignificando esse amor“, acrescentou Lucas. Segundo o ex-par, a decisão de se separar já foi tomada há algum tempo.

Faz um mês e pouco que decidimos“, contou o vocalista da banda Família Lima. “Faz um tempinho. Não precisamos dar número. Não foi uma coisa que a gente decidiu ‘acabou’, não foi uma coisa impulsiva. É uma decisão amadurecida. Está tudo bem entre nós“, concluiu Sandy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade