Súplica

Nitócris se revolta com decisão de Evil sobre Belsazar

Princesa lembrará que seu filho tem o sangue real

Publicado em 24/02/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Nitócris (Stephany Brito) vai se revoltar com Evil-Merodaque (Kaiky Brito) após ele se negar a autorizar o retorno de Belsazar (Marcelo Arnal), que foi exilado por Nabucodonosor (Heitor Martinez) antes de sua morte.

A princesa procurará o irmão para pedir que ele traga seu filho de volta à Babilônia, uma vez que vai afirmar estar preocupada com o paradeiro do rapaz.

Belsazar puxou ao meu temperamento. Eu temo que o pior aconteça”, desabafará a jovem com Nabonido (Augusto Garcia), que vai opinar que a esposa deveria esperar mais para fazer o pedido ao novo rei.

Sem dar ouvidos ao marido, a filha de Amitis (Adriana Garambone) aproveitará a cerimônia de coroação do irmão para então lhe pedir sobre o resgate de seu filho.

Meu irmão, ontem mostrou toda sua benevolência com os hebreus…certamento não se esquecerá de nós“, vai declarar a princesa, que alegará ser uma mãe desesperada.

Eu peço que livre o seu sobrinho do exílio, que permita que ele volte pra mim, pra sua família“, vai suplicar Nitócris, que não será atendida pelo imperador. “Sinto muito, mas ainda é cedo para revogar o exílio de Belsazar”, vai decidir Evil.

A irmã de Kassaia (Pérola Faria), então, questionará o irmão. “Como é?Perdoa os cativos mas não tem compaixão pelo seu sobrinho? Comemos a mesma comida e nós da família Real não temos perdão?

Com paciência, Evil vai explicar que não é questão de perdoar, mas que o sobrinho precisa aprender os seus limites. “Ele mal chegou à Taima e já exige que retorne”, comentará o rei.

Nitócris vai lembrar que não há mãe que mereça ter seu filho longe e será concordada pelo irmão, que vai prometer reavaliar o caso daqui um tempo. “O tempo que for necessário para termos certeza de que ele aprendeu a lição“, refletirá Evil.

Revoltada, a princesa vai recorrer a Beroso (Cássio Scapin), que argumentará que não está em seu poder interpretar a vontade dos deuses ou questionar a decisão do soberano.

Insistente, Nitócris vai tentar interceder a Shamiran (Gabryela Moreira), que dirá que pode imaginar a agonia da cunhada, mas vai lembrá-la de que decisões reais devem estar acima de qualquer anseio pessoal.

“Para os hebreus todas as honras, mas cospe naqueles que tem o mesmo sangue”, concluirá Nitócris, que vai deixar o templo furiosa. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade