Ameaça

Nitócris faz chantagem a Sammu-Ramat

Princesa pedirá para Sammu esforçar-se para agradá-la

Publicado em 11/02/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Nitócris (Stephany Brito) vai chantagear Sammu-Ramat (Christine Fernandes). A filha de Nabucodonosor (Heitor Martinez) dirá à sacerdotisa que pode confirmar a história contada por Asher (Dudu Azevedo) sobre a traição de Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) à irmã falecida com a megera.

A esposa de Nabonido (Augusto Garcia) vai se juntar à comparsa em seu banho de flores e dirá à vilã que é sempre bom lembrar aos súditos quem manda, inclusive a ela mesma. Sammu vai rebater que a jovem já perdeu o controle sobre ela há muito tempo e Nitócris a provocará:

Verdade. Mas poder vai e vem. Aliás, sobre de um boato muito interessante. Parece que Asher afirmou que você e Nebuzaradã são amigos amantes, mas meu pai não acreditou, mas é verdade não é?”, vai dizer a filha de Amitis (Adriana Garambone).

Sammu alegará que o hebreu apenas quer vingar-se de seu marido e Nitócris vai confessar que viu os dois juntos quando Kassaia (Pérola Faria) ainda era viva. “O que será que o rei vai dizer se eu confirmar essa história?”, ameaçará a filha do rei.

A sacerdotisa vai tentar se explicar, mas será interrompida pela princesa,que vai aumentar o tom de voz. “Por isso, querida, esforce-se. Vá pensando numa boa maneira de me agradar”, chantageará a irmã de Evil (Kaiky Brito).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade