Avenida Brasil

Nina procura Ágata e pede perdão: “Sinto muito a sua falta”

A filha de Tufão diz que parece que um furacão passou pela casa

Publicado em 27/04/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Nina (Débora Falabella) irá até a mansão de Tufão (Murilo Benício) e terá uma conversa com Ágata (Karol Lannes). “Seu pai falou que já conversou com você”, falará a mocinha.

“Você ficou com raiva de mim porque acha que eu seduzi o seu pai, mas eu nunca tive nada com ele”, garantirá a cozinheira. “Eu sei, meu pai me contou. Você já era namorada do Jorginho (Cauã Reymond) na época. Mas porque você não me disse nada?”, perguntará a pequena.

“Eu não podia e tinha muita coisa envolvida. Mas eu queria muito que você me perdoasse. E entendesse porque eu sinto muito a sua falta. Você é minha irmã e eu não queria perder a sua amizade, o seu carinho”, falará Nina.

“Eu também sinto muito a sua falta. Mas é difícil pra mim entender. Depois que você veio trabalhar aqui, parece que passou um furacão nessa casa. A vida de todo mundo mudou e as coisas não serão mais as mesmas”, analisará a garota. “Eu sei. Você me perdoa por tudo?”, indagará Nina. “Perdoo”, concluirá Ágata, dando um abraço na cunhada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade