Nina implora e Carminha desiste de mandá-la embora

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) resolverá demitir Nina (Débora Falabella) após descobrir as mentiras da cozinheira e desconfiar que a funcionária é cúmplice da Rita.

A mocinha ficará desesperada e se ajoelhará no chão, pedindo perdão. “Eu sei que eu tenho muitos defeitos, mas outra que a senhora coloque no meu lugar também vai ter. Eu sou humana, eu falho, mas eu amo meu emprego, amo sua família, a senhora”, dirá a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tô muito arrependida de ter traído a confiança da senhora mesmo sem querer. Por favor, me dá essa última chance. Pelo amor que a senhora tem ao Jorginho (Cauã Reymond)”, implorará a irmã de Begônia (Carol Abras).

“Não precisa fazer a mala agora. Pelo meu filho. Vou esperar esse tumulto do acidente passar. Eu só estou adiando a sua saída. A partir de hoje você está de aviso-prévio. Apesar de você não merecer”, falará a víbora.

“Eu prometo que vou fazer de tudo para conquistar a sua confiança. E a senhora pode ter certeza que a partir de agora eu vou ficar ao seu lado, como um cão fiel”, garantirá Nina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais