Avenida Brasil

Nina implora e Carminha desiste de mandá-la embora

A cozinheira conseguirá enganar a vilã novamente

Publicado em 30/01/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) resolverá demitir Nina (Débora Falabella) após descobrir as mentiras da cozinheira e desconfiar que a funcionária é cúmplice da Rita.

A mocinha ficará desesperada e se ajoelhará no chão, pedindo perdão. “Eu sei que eu tenho muitos defeitos, mas outra que a senhora coloque no meu lugar também vai ter. Eu sou humana, eu falho, mas eu amo meu emprego, amo sua família, a senhora”, dirá a morena.

“Eu tô muito arrependida de ter traído a confiança da senhora mesmo sem querer. Por favor, me dá essa última chance. Pelo amor que a senhora tem ao Jorginho (Cauã Reymond)”, implorará a irmã de Begônia (Carol Abras).

“Não precisa fazer a mala agora. Pelo meu filho. Vou esperar esse tumulto do acidente passar. Eu só estou adiando a sua saída. A partir de hoje você está de aviso-prévio. Apesar de você não merecer”, falará a víbora.

“Eu prometo que vou fazer de tudo para conquistar a sua confiança. E a senhora pode ter certeza que a partir de agora eu vou ficar ao seu lado, como um cão fiel”, garantirá Nina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade