Nina é surpreendida por visita de Ivana cobrando explicações de vídeo

Nina e Jorginho ficam espantados com a atitude de Carminha

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após assistir o vídeo de Max (Marcello Novaes) com Nina (Débora Falabella) no barco do pilantra, Ivana (Letícia Isnard) decide ir cobrar satisfações com a moça no apartamento de Jorginho (Cauã Reymond) e tudo vira uma enorme confusão.

Ivana chega querendo saber se Nina sabe da origem do vídeo, mas ela demora a entender do que se trata. A jovem então avisa que Carminha (Adriana Esteves) mostrou aquele vídeo enquanto fazia uma visita para ela na prisão, mas a irmã de Tufão (Murilo Benício) continua indignada com a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Assiste essa merda aqui, vou deixar aqui e você assiste se tiver estômago!”, grita Ivana, saindo furiosa do apartamento do rapaz. Logo depois, Nina fica se sentindo muito mal, mas Jorginho reforça que ela sabia da existência do vídeo e que uma hora isso poderia acontecer.

“É claro, ela fez isso para mostrar para todo mundo que o Max é inocente. Você acha que ela é burra?”, diz Jorginho. Nina então diz que Carminha não está de brincadeira e eles ficam confusos sobre o que podem fazer para mudar a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio