Nina e Carol brigam Power Couple e colocam maridos no meio: “Você foi cínica com ele”

Esposas chamam maridos para discutirem em conjunto

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nina e Carol continuaram se desentendendo devido a comentários que uma fez sobre a outra no Power Couple. Após Carol explicar que ela havia comentado que não gostou de ouvir de Nina que não merecia vencer na Prova dos casais, as duas ainda trocaram farpas e colocaram os maridos no meio.

Nina diz pra Carol: “Gritei, ok. Porque você falou de mim. Beleza, você falou de mim. Ponto” e Carol rebate: “Eu falei de mim“. Nina continua atropelando a colega: “Você citou meu nome” e a outra esposa devolve: “Sim Nina, paciência! Eu estava falando de algo que eu fiquei chateada”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nina então se dirige a JonJon:JonJon, Filipe hoje ia conversar com você antes da votação. A gente ia votar em você por causa disso e por outros motivos também” e Carol pergunta: “Quais são os outros motivos?”. A colega responde: “Você quer que fale isso agora? Aconteceu aquilo que aconteceu ontem, eu estava jantando, O Filipe ficou lá com o Leandro, ajudando, você falou de um jeito com o Filipe que eu não gostei e ele não gostou, você foi cínica com ele. Você não tem que falar desse jeito com ele”.

Filipe, sem graça se explica: “Ela tomou essas dores por mim, mas foi o seguinte: eu não sou um cara que leva para esse lado tão facilmente. Não me ofendeu” Filipe então disse que Carol e JonJon deram um toque pois o arroz que ele havia colocado no fogo não estava quente. Para Nina isso soou como grosseria.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio