Nina coloca lixo em comida feita por Carminha

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Nina (Débora Falabella) seguirá com sua vingança contra Carminha (Adriana Esteves) e colocará a malvada para cozinhar para a família de Tufão (Murilo Benício)

Ao ver a esposa na cozinha, o pai de Jorginho (Cauã Reymond) ficará animado com a cena. “Dessa vez ela fez tudo sozinha. Eu acabei de chegar e ver. Pode ir, Dona Carminha, agora é só colocar no forno para assar”, comentará a morena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na hora da família comer o prato, no começo todos elogiarão o sabor, depois Adauto (Juliano Cazarré) encontrará uma bituca de cigarro e Ivana (Letícia Isnard) uma tampinha de garrafa. “Você botou lixo na comida?”, questionará Tufão.

Revoltada, a loira deixará a mesa e Nina irá atrás. A megera perguntará o que a rival quer para deixá-la em paz. A cozinheira falará que para começo de conversar, quer R$ 800 mil, que é mais ou menos o dinheiro da casa que era do pai dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio