Avenida Brasil

Nilo revela para Jorginho que inventou mentira sobre Nina

O morador do lixão desmentirá história sobre a rival

Publicado em 02/03/2020

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, após ter inventado para Jorginho (Cauã Reymond) que Nina (Débora Falabella) foi quem armou o sequestro de Carminha (Adriana Esteves), o morador do lixão resolverá falar a verdade.

A situação acontecerá depois que o vilão botar fogo sem querer no barraco que vive e ser salvo pela cozinheira. Mãe Lucinda (Vera Holtz) dirá que o malvado deve assumir para o jogador de futebol que inventou a história para prejudicar a morena.

“Não foi a Nina. Foi a Carminha e o Max. O Max estava precisando de grana, estava de rolo com um agiota”, explicará o pilantra. “E por que você mentiu?”, questionará o jovem. “Eu estava morrendo de ódio da Nina”, declarará Nilo.

“E esse ódio passou? Por quanto?”, rebaterá Jorginho. “Não interessa. O que interessa é que ela não tem nada a ver com o sequestro. Ela ficou com uma parte do dinheiro porque descobriu onde a grana estava. Não é burra. Usou para comprar o Max”, explicará Nilo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Avenida Brasil

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade