Nicole Bahls explica por que abandonou estúdio da Record ao vivo: “Eu estava lá para falar do Power Couple e não da Fazenda”

Publicado há um ano
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Campeã do Power Couple Brasil 4, Nicole Bahls protagonizou um climão na Cabine de Descompressão, do portal R7, nesta sexta-feira (26). A modelo abandonou o estúdio da Record ao vivo após provocações da youtuber Tati Martins, do canal WebTV Brasileira.

Procurada pelo Observatório da Televisão, a loira afirmou que se sentiu desrespeitada com os questionamentos imparciais que surgiram na live, apresentada por Flavia Viana e Marcelo Zangrandi. Para ela, os assuntos resgatavam situações ocorridas durante sua passagem pelo programa A Fazenda, nos anos de 2012 e 2017.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava lá para falar do Power Couple e não da Fazenda. Eu vou encher o meu coração de coisas boas agora e nada mais”, afirmou Nicole por meio de sua assessoria de imprensa. Ambas atrações são produzidas pela Record TV.

Ao lado do marido Marcelo Bimbi, a artista faturou o prêmio de R$ 596 mil, acumulado ao longo das provas enfrentadas no Power Couple.

A assessoria ainda fez questão de tecer elogios à Flavia Viana e repudiar a forma como os seus clientes foram tratados pela criadora do WebTV: “O momento era de comemorar uma vitória e não responder polêmicas”. Vale lembrar que Tati Martins também se desentendeu com a ex-Power Couple Faby Monarca.  

*Entrevista feita pelo jornalista André Leite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio