Nicolau decide ir para os EUA com Diana e Walid

Publicado em 03/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Nicolau (Marcelo Serrado) surpreenderá a todos ao dizer que vai para os Estados Unidos. A ideia dele é acompanhar Diana (Laryssa Ayres) e Walid (Gabriel Stauffer) em uma nova vida. A carateca foi chamada para treinar no país norte-americano e o chapeiro não quer deixá-los a sós.

“Você vai aonde, Nicolau?!”, perguntará Afrodite (Carolina Dieckmann), incrédula. “Para os States, com Diana e o manco, por quê?”, responderá. “Isso é loucura. O que o senhor vai fazer lá?”, questionará Diana. “Já disse! Cuidar de você, vigiar, fiscalizar pra que nenhuma águia, daqui ou de lá, ponha as garras afiadas na minha filha”, responderá.

“Esse sacrifício todo é só pelo bem da Diana?”, indagará Afrodite. “Claro. Além de pai, sou empresário dela. Também vou cuidar de seus interesses”. “De que forma? Botando a mão na grana da sua filha? Por isso decidiu ir junto, Nicolau?”. “Há outra razão que me fez tomar essa decisão: você, Afrodite. A oportunidade de sumir daqui por uns tempos é boa pra mim”.

“Não estou entendendo… Boa por quê? O que eu tenho a ver com isso?”. “Tudo! Aqui fico lembrando da nossa separação todo dia. Não posso viver em família, estou lá jogado naquela pousada… Minha vida perdeu o sentido!”. “Se espera que eu chore e diga que pode voltar pra casa, desista Nicolau. Não me convenceu!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Estou abrindo meu coração pra você, Afrodite”, rebaterá Nicolau. “Agora a culpa de você decidir largar tudo e se abalar para os EUA, é minha?! É seu coração partido? Conta outra!”. “Não tem outra! Diana é menor de idade. Eu sou pai e empresário dela. Se quer sair do país, vai ter que me levar junto”.

“Então, vou emancipar Diana e você que se dane!”. “Até pra isso precisa da autorização do pai ou então, entre na Justiça e espere uma decisão!”. “Não! Por favor, gente! Preciso dar uma resposta logo, se não eu perco a vaga, o patrocínio e a chance de ir pras Olimpíadas!”, falará Diana.

“A pior das lutas é contra o tempo, Diana. Essa ninguém vence, por isso, diga ao seu treinador que é pegar ou largar. E neste último caso… Assunto encerrado, esqueça de vez o karatê!”, dirá Nicolau. “Não, pai, por favor! Não faz isso comigo…”, clamará Diana. “Se vai morar lá fora, como fica teu quiosque?”, perguntará Afrodite.

“Fica pra você! Não era isso que tanto queria?”, responderá Nicolau e sairá. “Droga! Tá na cara que Nicolau só está fazendo isso pra fazer você e Walid desistirem!”. “A gente nunca vai fazer isso! E antes que pergunte: sim, Walid é mais que meu treinador, ele é o amor da minha vida!”, concluirá Diana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade