Neymar vira piada em programa de humor espanhol

Publicado em 10/03/2015

Neymar Crackóvia

Um indivíduo preocupado com a aparência, envergonhado e aprendiz de jogador de futebol. É essa a figura que representa Neymar em um dos programas humorísticos de maior sucesso em Barcelona, na Espanha. Imitações do jogador são frequentemente vistas nessa atração que se assemelha muito ao Casseta e Planeta apresentado durante muitos anos pela Globo no Brasil.

O programa que é apresentado pela TV 3 da Catalunha chama-se Crackóvia em referência à cidade onde foi criado no ano de 2008 e que devido ao grande sucesso foi comprado pela TV espanhola em 2010.

Segundo o UOL, nele, são inúmeras as referências dadas ao jogador e até seu pai virou alvo. Outro fato que é sempre abordado pela atração é a contratação do brasileiro que ocorreu em 2013 e ainda permanece sendo investigada pela Receita Federal espanhola.

Vale frisar ainda que, em 2014, o pai de Neymar também virou motivo de gozações pelos personagens do programa em um quadro onde uma cliente busca por uma camiseta do jogador na loja oficial do Barcelona, e seu pai, ao lado do vendedor ajuda a negociar o aumento de preço, passando de 60 para 2.600 euros (equivalente a R$7.900) após cobranças de impostos.

Durante o episódio, o cover do pai de Neymar diz brincando: “10% são para a fundação de Neymar, 5% para seu agente, que sou eu, 5% para o próprio Neymar e associados e os 50 euros finais pela minha cara bonita”.

Ao todo, o programa é transmitido por 30 minutos, sendo exibido semanalmente na Catalunha. Atualmente seu principal quadro é o Trident Family (família tridente) com os personagens representando três dos principais jogadores da Europa, sendo eles: Neymar, Messi e Suárez.

Assista um trecho do programa:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade