Surpresa

Neymar manda recado para Marcos Mion na estreia do Caldeirão

O jogador mandou um recado através de uma campanha publicitária

Publicado em 04/09/2021

Na tarde deste sábado (4), Marcos Mion estrou no comando do Caldeirão na TV Globo, deixando o público completamente animado com esse momento tão esperado. E algumas surpresas aconteceram para o apresentador e o público.

A princípio, o apresentador fez questão de recordar sua carreira na televisão, passando por um seriado na TV Globo, além de seus programas na Band, MTV e Record TV. Porém, algumas situações de colegas acabaram chamando a atenção, como o recado que Mion recebeu do jogador Neymar.

“Parece que mandaram um recado para mim, é verdade isso?”, indagou o apresentador. “Fala, Mion! Tudo bem? Eu estou passando aqui para te deixar um abraço, sei bem como é suar na vida todos os dias, atrás dos nossos objetivos…”, começou dizendo o jogador Neymar, que surpreendeu Marcos.

“Quero te desejar o maior sucesso do mundo, tudo de bom na sua vida, que Deus te abençoe e te proteja sempre. Sucesso guerreiro, estamos juntos!”, continuou o jogador, deixando Marcos Mion animado com o recado que recebeu. “Estamos juntos, Ney! Esse cara é sensacional, que Deus continue abençoando você”, disse o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade