Execução

Neusta e Ebede-Meleque são presos a mando de Nebuzaradã

Chefe da guarda anunciará que vai mandar matar o rei

Publicado em 17/02/2020

No capítulo de O Rico E Lázaro, que vai ao ar nesta segunda-feira (17), na Record TV, Neusta (Vera Zimmerman) e Ebede-Meleque (André Luiz Miranda) serão presos por Rabe-Sáris (Gustavo Leão) após o soldado descobrir que os dois ajudaram na fuga de Joaquim (Osmar Silveira).

O irmão de Zac (Igor Rickl) vai se inteirar do plano da rainha de Judá depois de se revoltar com o guarda responsável pela cela do rei. Rabe-Sáris ficará desesperado ao constatar que o prisioneiro não está no local.

Durante inspeção de rotina, ele se deparará com o guarda desmaiado e o calabouço vazio, ficando furioso e apontando uma espada no pescoço do funcionário. “”O que houve aqui? Eu fiz uma pergunta”, vai indagar.

Despertando-se, o subordinado responderá que não sabe e que apenas se lembra de ter aberto a cela para Neusta, tendo sido então atingido. Rabe-Sáris vai xingar o guarda de idiota e irá contar o ocorrido a Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme).

Na sequência, a dupla vai ordenar a prisão dos envolvidos no esquema, uma vez que o guarda do local acabará confessando aos superiores que foi comprado pela Rainha de Judá. Os guardas, então, vão surgir com Neusta e Ebede capturados, tentando se esquivar dos oficiais.

“Tirem essas mãos imundas de mim. Eu sou a Rainha de Judá, vocês não podem me tratar assim”, alegará a mãe de Joaquim, que vai ouvir do chefe da Guarda que eles pagarão caro pelo que fizeram e vai anunciar que colocará metade de seus homens atrás do rei, quem ele vai chamar de maldito, para matá-lo junto à Edissa.

Neusta ficará possessa e vai implorar para que não matem seu filho e Nebuzaradã responderá com uma pergunta: “Achou que seria fácil escapar do reino mais poderoso da Terra, né?” O vilão, ainda, vai lembrar a rainha que foi ele quem liderou a destruição de seu reino.

Neusta cairá aos prantos com a ameaça de morte a Joaquim e vai chorar nos ombros do eunuco. Enquanto isso, Asher (Dudu Azevedo) e Lior (Eduardo Mello) estarão escondidos ouvindo toda a conversa e presenciando a cena.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade