Netflix marca retorno das gravações de série com Manu Gavassi e Bruna Marquezine

Projeto tem autoria de Natália Klein

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A previsão é que as gravações da série Maldivas, da Netflix, sejam retomadas em junho. De forma gradativa, a plataforma de streaming tem voltado a gravar seus projetos no Brasil. Os trabalhos foram iniciados em novembro de 2020, mas precisaram ser interrompidos por conta da pandemia de coronavírus.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, nesta semana os atores da série De Volta aos 15 retornaram aos estúdios. Além disso, nos últimos dias foram finalizadas as gravações de outra série, Temporada de Verão, em Ilhabela, no litoral de São Paulo. Ambas são produções brasileiras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um primeiro momento, a previsão de estreia de Maldivas era para abril de 2021. Todavia, a covid-19 fez a Netflix rever suas datas. Manu Gavassi, Bruna Marquezine, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Samuel Melo, Romani, Vanessa Gerbelli, Carol Castro e Sheron Menezzes integram o elenco.

A trama tem autoria de Natália Klein. O público acompanhará percalços, fofocas, romances e histórias dos personagens que moram no condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro, que dá nome ao projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio