série policial

Bruno Gagliasso aparece em foto dos bastidores de Santo, série espanhola da Netflix

A produção está sendo gravada em Salvador

Publicado em 01/11/2021

Bruno Gagliasso estreia na Netflix! O ator está envolvido em Santo, a série original espanhola criada por Carlos López e com gravações no Brasil e na Espanha. A produção tem direção de Vicente Amorim e roteiro de Gustavo Lipsztein.

A colunista do portal O Globo Patricia Kogut, divulgou uma imagem na qual o protagonista aparece ao lado de López e de Amorim, durante o intervalo da gravação. A filmagem está sendo realizada no centro de Salvador e deve continuar na capital baiana por mais algumas semanas.

Carlos López, Bruno Gagliasso e Vicente Amorim em Santo
Carlos López Bruno Gagliasso e Vicente Amorim em Santo Foto Manolo PavónNetflix

A série vai mostrar a história de Santo, um narcotraficante que nunca foi visto pessoalmente e que é alvo de investigações da polícia federal. Com diferentes personalidades, Ernesto Cardona (Bruno Gagliasso) e Miguel Millán (Raúl Arévalo) precisarão aprender a conviver um com o outro para resolver o caso.

Em recente entrevista, Gagliasso falou sobre a série policial. “Eu estou muito feliz com este primeiro trabalho na Netflix: uma produção espanhola, com uma equipe brasileira e que ainda destaca a nossa cultura na trama. Estou há mais de um ano dedicado a essa série, realizando encontros virtuais de leitura com elenco e diretores e também um mergulho profundo no perfil psicológico do meu personagem“, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade