Acerte o relógio

Neste domingo (21), o BBB 21 começa às 22h40: confira as atrações do programa

Reality show global é apresentado por Tiago Leifert

Publicado em 21/03/2021

Neste domingo (21), o BBB 21, reality show da TV Globo apresentado por Tiago Leifert e dirigido por Boninho, está programado para ir ao ar a partir das 22h40, logo após o Fantástico. Veja o que está previsto para ser exibido nesta edição.

O público acompanha os principais acontecimentos da festa da noite anterior, que contou com shows de Léo Santana e Gloria Groove. Além disso, tem a rotina dos participantes na última festa e como eles se articularam para mais uma formação de paredão, que acontece ao vivo.

Carla Diaz e Fiuk já estão na berlinda por terem deixado a Prova do Líder antes dos demais. Ela tem um poder especial conquistado no paredão falso e pode vetar a decisão do anjo Viih Tube. O líder Gil fará uma indicação. O quarto nome será indicado pela casa, através de votação no confessionário. Após isso, três emparedados disputam a prova Bate e Volta e um deles se livra.

Logo após o final da transmissão do BBB 21 na TV Globo, o Multishow exibe mais 45 minutos dos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil, ao vivo. Além disso, no Globoplay você pode acompanhar tudo que acontece no reality, 24 horas por dia.

A cobertura completa do BBB 21 você confere aqui no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade