Nesta segunda-feira (1), o BBB 21 começa às 22h50: confira as atrações do programa

Reality show global é apresentado por Tiago Leifert

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (1), o BBB 21, reality show da TV Globo apresentado por Tiago Leifert e dirigido por Boninho, está programado para ir ao ar a partir das 22h50, logo após A Força do Querer. Veja o que está previsto para ir ao ar nesta edição.

O formato vai mostrar os desdobramentos da formação de paredão que aconteceu no domingo (28). Caio tentou imunizar Thaís, mas descobriu que o anjo da semana era autoimune. João Luiz, o líder, indicou o cantor Projota direto para o paredão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur recebeu seis votos da casa e foi o segundo indicado. Projota devia salvar Rodolffo, Lumena ou Fiuk, um dos três indicados por Carla Diaz, que atendeu o Big Fone. O cantor tirou Fiuk da berlinda. Rodolffo fez a prova Bate Volta com Arthur e Lumena e se livrou do paredão, que terminou com Arthur, Projota e Lumena no páreo.

Logo após o final da transmissão do BBB 21 na TV Globo, o Multishow exibe mais 45 minutos dos acontecimentos da casa mais vigiada do Brasil, ao vivo. Além disso, no Globoplay você pode acompanhar tudo que acontece no reality, 24 horas por dia.

A cobertura completa do BBB 21 você confere aqui no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio