Nelson Rubens é o convidado do Pra Quem Você Tira o Chapéu deste sábado

Publicado em 13/12/2018

O Programa Raul Gil deste sábado, 15 de dezembro, recebe Nelson Rubens no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. O apresentador, que aumenta mas não inventa, vem ao palco e afirma que não tira o chapéu para Zezé Di Camargo e tira para Fausto Silva. No palco ele explica o porquê. O apresentador falou sobre televisão, amigos, vida profissional e pessoal. Nelson ganha uma homenagem de familiares e amigos queridos. E ainda revela se tira ou não o chapéu para padre Marcelo Rossi, Roberto Carlos, Latino, Pablo Vittar, Emerson Sheik, Maisa, entre outros.

Neste sábado, Raul Gil exibe quadro “Jovens Talentos”. Meninos e meninas de 13 a 18 anos, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem. Eles serão avaliados pelos jurados Nicholas Torres, Giovanna Chaves e Caio Mesquita. Neste programa, serão 7 candidatos disputando 4 vagas. Um será escolhido pela plateia, três escolhidos por cada jurado e dois candidatos serão eliminados. Durante a apresentação, os jurados concedem um “emoji” para o candidato.

Leia também: Os Miseráveis | Lily Collins revela conselho que recebeu de Anne Hathaway para minissérie

Serão 4 tipo de “emojis” que variam de acordo com a escolha do jurado. Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais em barras de ouro. Neste programa participam: Gabriela Silva, Vitória Frozzi, Maria Clara Mascellani, Sabrina Mirela, João Vitor e Amanda Loyola.

Jogo do Banquinho

O quadro Jogo do Banquinho será especial mix de sucessos. Os convidados Allejandro Swingado, Salomão Vieira, Henrique Salles, Marcos & Douglas, MC Andrewzinho e Day & Lara terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu. Os convidados cantam, respectivamente, “Faz uma Figa Ai”, “Tanque de Betesda”, “Te amo, mas ainda me amo mais”. “Um Centavo”, “Relaxa e Toma” e “Mendigando Sentimento”.

O Festival Infantil de Cinema está na semifinal. Crianças, de 5 a 10 anos, que gostem de dançar poderão vir ao palco da atração e se apresentar com musicais de cinema e séries. Quem melhor se destacar durante as apresentações leva o prêmio de 5 mil reais em barras de ouro. Neste sábado se apresentam, Valentina’s Ballet dançando ao som de “Katy Perry” e Prodança com “Sing”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade