Ele voltou

Nego do Borel se transforma após ser salvo da Roça de A Fazenda 13: “Vai ter que aturar”

O cantor mudou da água pro vinho ao voltar para o jogo

Publicado em 24/09/2021

A reação de Nego do Borel ao ser salvo pelo público de A Fazenda 13 assustou até mesmo Adriane Galisteu que viu um cantor no palco humilde e que pedia para ficar na casa. Enquanto ele voltava, ela chegou a comentar essa mudança ao vivo.

Tá na outra vibe já, não é o mesmo cara que estava comigo aqui não“, disse Adriane Galisteu. Ele chegou a se desculpar com o público e a família e por várias vezes pediu mais uma chance de ficar, inclusive chorou em determinados momentos na semana.

Para outros participantes, ele deveria ter saído pois essa já era sua segunda chance. Mas o público decidiu colocar Liziane Gutierrez para fora da casa e perdoar o cantor pelas confusões causadas já no primeiro ciclo do programa, agradecido, ele comemorou.

Erasmo Viana e Victor Pecoraro foram abraçados e compartilharam os momentos de felicidade com Nego do Borel: Vai ter que aturar, caralh*. Até a final! Vambora! (…) Eu fiz o jogo virar”, gritou o cantor assim que chegou na sede, arrancando risadas de muitos participantes.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade