Bola fora

Nego Di faz piada com participação de negros no BBB 21

Para comediante, após a massiva participação de negros nessa edição, a produção do programa vai selecionar somente um ou dois

Publicado em 15/02/2021

O BBB 21 é a edição do programa que possui, até o momento, maior participação de negros da história. E isso não passou despercebido por Nego Di, Projota e Karol Conká que, na segunda-feira (15) comentaram que não lembram de algum participante negro de relevância no programa, além do Babu, do BBB 20.

Após um tempo, ele relembrou de Rodrigo França, mas que não teve muita visibilidade dentro do programa. Já Karol Conká relembrou da atriz Juliana Alves, que hoje em dia é mais conhecida pelo seu trabalho como atriz do que como ex-BBB e diz que ao entrar achou que seria a única “negrinha”.

Na cozinha da Xepa, o cantor Fiuk relembrou de Jean Willys: “Aquele participante, que virou político é negro? É Jean o nome dele, não é?” e Nego Di respondeu: “Depende de como ele se considera.“. E concluiu o raciocínio citando Gilberto, que se considera negro, mas não sente na pele.

Antes de encerrar o assunto, ele brincou com Karol Conká, falando que depois dessa edição a produção vai voltar a colocar no elenco somente um ou dois, pelo que eles estão fazendo no programa. Ele ainda imitou um “produtor de elenco”: “Que idiota pensou em trazer 7 deles?“.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade