Black is power!

Ex-sister Angélica Ramos está contente em se ver representada na casa do BBB 21

Morando na Europa, ex-participante do Big Brother Brasil 15 comenta sobre a representatividade negra na nova edição

Publicado em 22/01/2021

O BBB 21 vai mesmo entrar para a história da TV Brasileira! Na edição passada foram apenas dois participantes negros, Babu e Thelma, contudo neste ano teremos 9 brothers representando mais de 50% de brasileiros que se declaram pretos e pardos. E isso não passou despercebido!

A Ex-BBB Angélica Ramos, participou da décima quinta edição do programa e contou à revista Quem que está muito feliz ao ver essa mudança na TV brasileira: “Estou muito feliz com muita gente preta na televisão. Obrigada, Boninho. Obrigada, Senhor”. E, que mesmo morando na Europa, pretende acompanhar o BBB 21 que começa no dia 25 de janeiro.

Ela se mudou há 2 anos e meio para a Bélgica com seus filhos e marido e percebeu que, mesmo em um país de maioria branca, a representatividade negra na TV é muito expressiva: “Por aqui, é comum encontrar casais brancos que adotaram crianças negras. Na TV, por aqui, a gente vê jornalistas, âncoras, repórteres. Por outro lado, não vejo influencers negros ainda“.

Ela comenta que não pretende voltar a morar no Brasil, apesar da decisão de morar em outro país com dois filhos e sem dominar totalmente o idioma. Segundo a ex-BBB, “nunca pensei que fosse ter esse desejo de ficar. É muito bom ver meus filhos na escola, falando outro idioma. Eu amo o Brasil, mas é assustadora a diferença social”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade