Nego Di critica Karol Conká: “Ajudou a acabar com a minha vida”

Ex-participantes reagiram a eliminação da rapper

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eliminação de Karol Conká, na noite desta terça-feira (23), causou reação nos participantes que fizeram parte do BBB21 ao lado da cantora. Arcrebiano disse que a vida segue, enquanto que Lucas Penteado afirmou que torce pelo recomeço e não deseja que ela enfrente ataques de ódio. No entanto, Nego Di não reagiu da mesma forma.

O humorista assistiu a eliminação em uma live acompanhado de seus seguidores e afirmou, aos gritos, que Karol Conká fez parte da destruição de sua vida. “Independente de qualquer coisa que tenha acontecido, ficou lá. E eu só desejo para a Karol que ela vá tomar no c* dela, vai pra p*** que pariu. Por que ela ajudou a acabar com a minha vida“, afirmou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (24), Karol Conká conversou com Ana Maria Braga e comentou as falas de Nego Di, que alegou ter sido manipulado pela rapper na casa. A cantora afirmou que saiu do BBB 21 querendo ligar para o ex-brother.

 “Ai Di. Que horror hein. Em nenhum momento eu usei ele, na verdade, eu me sentia inspirada ali, atraída pelo discurso que ele tinha. Chega ser injusto ele falar isso, mas eu entendo por que não é fácil sair com esse peso da rejeição”, afirmou a cantora.

Eu saí de lá já querendo ligar para ele, falar com ele. Eu ouvi dizer que ele estava extremamente chateado comigo. Eu super entendo, eu acho que é compreensível, realmente minha postura na casa não foi legal, não concordo com nada do que eu fiz ali”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio