Eita!

Neca de O Cravo e a Rosa, Ana Lucia Torre fez pedido ousado para autor: “Me ponha num cabaré”

A veterana coleciona trabalhos com o novelista

Publicado em 16/03/2022

Em O Cravo e a Rosa, novela das 18h de Walcyr Carrasco reprisada atualmente pela TV Globo, Ana Lucia Torre viveu Neca, mulher que trabalha e mora na fazenda de Petruchio (Eduardo Moscovis). A artista coleciona trabalhos com o autor.

Após a trama de 2000, a estrela ainda esteve em Alma Gêmea (2005), Sete Pecados (2007), Caras e Bocas (2009), Verdades Secretas (2015), Êta Mundo Bom! (2016), O Outro Lado do Paraíso (2017) e A Dona do Pedaço (2019), todas de Walcyr.

Na época da história protagonizada por Juliana Paes, a veterana deu uma entrevista para o Novela das 9, podcast do Gshow, e revelou um pedido que fez para o novelista. “Na televisão, eu sempre falo: ‘Walcyr, me ponha num cabaré’. Ele dá risada e diz: ‘Quem sabe um dia’”, contou Ana Lucia.

A famosa também pode ser vista atualmente no Viva como a malvada Débora, mãe de Cristina (Flávia Alessandra) em Alma Gêmea, e em Quanto Mais Vida, Melhor!, enredo das 19h de Mauro Wilson no qual ela interpreta Celina, vilã que é mãe de Guilherme (Mateus Solano).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade