Nova temporada

Alice em Êta Mundo Bom!, Nathália Costa se prepara para protagonizar série na TV paga

A atriz foi um dos destaques da novela de Walcyr Carrasco, atualmente em reprise

Publicado em 18/06/2020

Um dos maiores destaques da novela Êta Mundo Bom!, a atriz Nathália Costa ganhou o público na época da exibição original da novela de Walcyr Carrasco, em 2016. Agora, com a reprise da trama, a garota voltou a ser bastante elogiada por Alice, sua personagem.

Na novela, Alice é irmã de Maria (Bianca Bin) e Braz (Rômulo Neto), mas chama bastante a atenção por ser muito esperta e feliz, mesmo tendo muito medo de Severo (Tarcísio Filho), seu pai. Desde o sucesso da novela, Nathália já participou de outras coisas na TV.

A princípio, a garota que hoje está com 11 anos, participou da Dancinha dos Famosos, no Domingão do Faustão e também do talent show Super Chefinhos, no Mais Você. Nathália ainda fez novelas em outras emissoras e também apareceu no cinema em 2018.

Agora, Nathália Costa se prepara para viver a protagonista da série D.P.A – Detetives do Prédio Azul, produção do Gloob, canal de TV paga da Globosat. A nova temporada vai ganhar um novo elenco, onde ela será Maria Flor, ao lado de Max (Samuel Minervino) e Zeca (Stéfano Agostini).

Com lançamento previsto para 2021, a nova temporada da série infantil já estava sendo gravada antes da pandemia de coronavírus. A jovem revelou em suas redes sociais que está muito feliz com a oportunidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade