Medo do Paredão

Natália torce contra Eslovênia no BBB 22: “Não quero que pegue a Liderança”

Sister teme disputar preferência do público pela quarta vez

Publicado em 03/03/2022

Com a aproximação da realização da Prova do Líder na quinta-feira (3), os brothers já temem e anseiam pela oportunidade de mandar alguém e também escapar do temido Paredão. Para quem já foi em 3 berlindas, Natália sempre está em alerta.

Em conversa com o ficante de Eslovênia, a mineira revelou que teme que a sister a coloque no Paredão pois as duas são sempre uma o alvo da outra: “Eu tô sentido um pouco ameaçada, não quero que a Eslô pegue a liderança”, diz a sister para Lucas, que também teme.

Não quero que o [Quarto] Lollipop pegue”, diz Lucas apreensivo, sabendo que talvez pode ser alvo: “Na verdade não quero que a Jade pegue”, completa. O medo dele é estar na mira da influencer por causa de sua aproximação com Arthur Aguiar, arquiinimigo do Quarto Lollipop.

Natália ainda revela que está em uma situação super delicada, afinal ela e seu ficante estão na mira: “Pra Eslô pode ser eu, DG e Jessi, são os três principais [indicações]. Se a Jessi ganha, acho que ela indica ele [Eliezer]. Eu se ganhar, vou ter que pensar com muita cautela”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade