Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
BBB

Veja quatro participantes do BBB 22 que mereciam ter ficado mais tempo no programa

Jade Picon foi a grande antagonista do Big Brother Brasil

Publicado em 26/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O BBB 22 chega ao fim na noite desta terça-feira (26) e pode se dizer que o programa cumpriu sua missão, não foi a melhor edição da história do reality show porém teve uma audiência satisfatória, teve um excelente faturamento e repercutiu na mídia em geral e nas redes sociais.

Foi uma edição que vai ficar marcada pelo grande número de participantes que não renderam e consequentemente geraram pouco conteúdo e outros que poderiam render muito mais acabaram sendo eliminados antes do esperado. Listamos aqui alguns desses participantes que mereciam permanecer por mais tempo no programa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo foi a terceira eliminada e ficou menos de um mês no programa. Não foi a melhor jogadora do reality, porém merecia ter ficado mais tempo no confinamento, foi a participante mais bizarra da edição e a que mais gerou memes mesmo ficando menos de um mês. Quando ia discursar no jogo da discórdia muitas vezes tinha uma fala sem lógica e se tornava completamente engraçada provocando um rebuliço nas redes sociais.

Rodrigo Mussi foi outro participante que ficou pouco tempo no jogo e foi o segundo eliminado, o principal motivo de sua eliminação foi sua obsessão em querer jogar. O brother falava em jogo quase que 24 horas por dia e acabava se tornando chato e desgastante, porém na falta de bons jogadores Rodrigo poderia fazer a diferença no programa.

Maria foi desclassificada do jogo e ficou apenas 28 dias no confinamento, foi pouco tempo e a participante poderia render muito mais. No curto período que ficou no reality mostrou que tinha personalidade e atitude. Se relacionou com Eliezer, beijou Lina na boca e ainda enfrentou Arthur Aguiar no jogo da discórdia, porém no caso de Maria ela não foi eliminada e sim provocou sua saída do do reality.

Jade Picon foi a oitava eliminada e ficou quase dois meses no reality, foi a grande antagonista da edição e batia de frente com o queridinho do Brasi. Apesar da pouca idade mostrou que tem personalidade e atitude e era a líder do quarto Lollipop. Se continuasse no reality por mais tempo tinha muita coisa ainda para fazer e não se tira a antagonista do jogo no meio do programa.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....