A CASA CAINDO

BBB 24: Lucas Luigi confronta Isabelle sobre atitudes de Davi Brito no jogo: “Você passa pano”

O vendedor carioca acredita que Isabelle não tem enxergado certas atitudes de seu aliado no reality

Publicado em 28/01/2024

Na madrugada deste sábado (28), durante a festa Pagode realizada no Big Brother Brasil 24, o participante Lucas Luigi decidiu confrontar Isabelle sobre as atitudes que Davi Brito vem tendo dentro do reality da TV Globo. Na conversa, o carioca apontou que a sister não pode se isolar por conta das desavenças com o baiano e afirmou que a manauara tem passado pano para o comportamento do aliado no programa.

“Eu quero proteger você de uma forma única, você é a única pessoa que tentou me alimentar”, recordou Lucas Luigi.

Já sobre Davi Brito, o vendedor carioca apontou que a influenciadora manauara tem passado pano para as atitudes do aliado no jogo e que pode acabar se decepcionando com o colega de confinamento. “Você não vai conseguir enxergar até alguém vir com uma machadada na sua testa” disse ele. “Ele é meu amigo, eu nunca vi essa maldade. Quando a gente conversa ele me escuta normalmente e eu falo normalmente… Óbvio que eu saberia me defender de uma situação que me desrespeitasse e invadisse. Nunca senti nada. Óbvio que ele fala assim alto, mas é a forma dele de falar”, esclareceu Isabelle.

O desentendimento de Isabelle e Davi Brito no programa começou horas antes da realização da festa Pagode. A influenciadora de Manaus acabou descobrindo que o baiano tinha tentado um acordo com Alane, caso vencesse a Prova do Anjo, para que ambos imunizassem um ao outro. Dessa forma, ele poderia ter se livrado do ‘alvo’ dado por MC Bin Laden, deixando apenas Isabelle na mira do líder desta semana para a indicação ao Paredão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade