Fila andou

Natália aceita que perdeu Lucas para Eslovênia no BBB 22: “Que vocês sejam felizes”

Sister afirma interesse pelo engenheiro, mas sabe que não daria certo

Publicado em 28/01/2022

O papo entre Natália e Eslovênia continua forte no BBB 22. A mineira procura a estudante de marketing para tentar selar a paz com a sister antes da formação do paredão no próximo domingo (30), e assim, garantir mais uma semana na casa.

Natália relembra as atitudes que tomou durante a Festa do Líder na última quarta-feira (26) em relação ao envolvimento de Eslovênia e Lucas. A mineira explica que teve um interesse pelo brother, mas que com o tempo, passou a vê-lo como amigo.

A modelo é honesta: “Eu sou madura pra entender que eu e o Lucas não daria certo. Eu já tinha falado pro Lucas que ele poderia ficar com quem quisesse, porque eu gosto dele. Eu não quero que fique um clima chato, principalmente que vocês estão juntos.”

Natália encerra desejando felicidade ao novo casal: “E nunca na vida eu vou ficar com ‘nhenhehnhe’ com mulher por causa de homem. Pra mim, tá de boa. Eu não tenho inveja de você. Eu quero muito que vocês sejam felizes, independente do programa, porque a gente tem que desejar o que a gente gostaria de receber.”

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade