Na cara

No BBB 22, Natália confessa para Eslovênia interesse em Lucas: “Tem o interesse”

Mineira afirma que estudante de marketing não lhe deu oportunidade para aproximação

Publicado em 28/01/2022

Na tarde desta sexta-feira (28), Lucas, Eslovênia e Laís treinam na academia do BBB 22. Natália entra no cômodo e propõe uma conversa com a rival e o crush não correspondido.

Natália começa relembrando o surto que teve ao ver Lucas e Eslovênia se beijando na Festa do Líder Douglas Silva na última quarta-feira (26): “Eu não fiquei confortável com as minhas atitudes. Porque depois, sabendo tudo o que aconteceu, achei infantil

Em seguida, a sister comenta a relação com o engenheiro: “Eu me aproximei muito do Lucas, como amiga, mas o intuito era brincadeira. Claro que por trás tem o interesse. E eu falei pro Lucas que ele ia ficar com você.” Logo depois, desabafa o porquê de criar uma barreira com a estudante de marketing: “O meu problema com você é porque você se afastou de mim sem me dar oportunidade de eu me mostrar quem eu sou.”

Por fim, Natália revela que Eslovênia foi uma opção de voto, porém, não o fez como forma de tentar se aproximar: “Você foi minha opção de voto, mas eu quis dar uma oportunidade pra você e não votei em você.”

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade