Narizinho do Sítio, Lara Rodrigues não atua na TV desde 2011: “Depende de muitos fatores”

Publicado em 06/04/2018

Conhecida por ter vivido entre 2001 e 2003 a Narizinho do Sítio do Pica-Pau Amarelo, Lara Rodrigues abriu uma produtora de vídeo, a Malícia Virtual, e está longe da TV desde 2011, quando interpretou a Lurdinha no remake de O Astro.

Série da primeira temporada de Sítio do Picapau Amarelo, estreia no Globo Play em homenagem ao Dia das Crianças

“Fiz algumas produções independentes e continuei estudando. Mas a carreira de atriz depende de muitos fatores. Se você tem rosto de mocinha, sempre fica com papéis de mocinha, por exemplo. Comecei a me interessar por contar histórias de outra forma. Foi um processo natural. A partir do momento em que coloquei mais energia nisso, tudo foi caminhando”, declarou a famosa à Patrícia Kogut.

A estrela, que está com 27 anos e que é formada em Cinema, disse que antes da graduação, começou a se interessar pelo trabalho por trás das câmeras. “Ficava perguntando como os diretores faziam isso ou aquilo. Se uma atriz sabe como funciona uma câmera, acaba se posicionando melhor. Fui aprendendo o que acontecia nos bastidores enquanto estava na frente das câmeras. Depois, na faculdade, me encantei ainda mais”, explicou a jovem.

“Vai ser útil para que a mulher passe a prestar mais atenção em si mesma”, diz Natália Leite, do Superpoderosas

Ativa nas redes sociais, a atriz falou que recebe mensagens carinhosas dos fãs. “As pessoas querem saber o que estou fazendo e se deixei de ser atriz. Eu digo que continuo atriz, mas que também sou outras coisas no momento”, concluiu Rodrigues.

 

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade