Narizinho do Sítio, Lara Rodrigues não atua na TV desde 2011: “Depende de muitos fatores”

Publicado há 3 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida por ter vivido entre 2001 e 2003 a Narizinho do Sítio do Pica-Pau Amarelo, Lara Rodrigues abriu uma produtora de vídeo, a Malícia Virtual, e está longe da TV desde 2011, quando interpretou a Lurdinha no remake de O Astro.

Série da primeira temporada de Sítio do Picapau Amarelo, estreia no Globo Play em homenagem ao Dia das Crianças

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiz algumas produções independentes e continuei estudando. Mas a carreira de atriz depende de muitos fatores. Se você tem rosto de mocinha, sempre fica com papéis de mocinha, por exemplo. Comecei a me interessar por contar histórias de outra forma. Foi um processo natural. A partir do momento em que coloquei mais energia nisso, tudo foi caminhando”, declarou a famosa à Patrícia Kogut.

A estrela, que está com 27 anos e que é formada em Cinema, disse que antes da graduação, começou a se interessar pelo trabalho por trás das câmeras. “Ficava perguntando como os diretores faziam isso ou aquilo. Se uma atriz sabe como funciona uma câmera, acaba se posicionando melhor. Fui aprendendo o que acontecia nos bastidores enquanto estava na frente das câmeras. Depois, na faculdade, me encantei ainda mais”, explicou a jovem.

“Vai ser útil para que a mulher passe a prestar mais atenção em si mesma”, diz Natália Leite, do Superpoderosas

Ativa nas redes sociais, a atriz falou que recebe mensagens carinhosas dos fãs. “As pessoas querem saber o que estou fazendo e se deixei de ser atriz. Eu digo que continuo atriz, mas que também sou outras coisas no momento”, concluiu Rodrigues.

 

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio