Planos para 2021

“Não trabalho por vaidade”, desabafa Mara Maravilha sobre possível retorno para TV

"Sou artista e tenho que descobrir a arte dentro de mim"

Publicado em 05/01/2021

Após algumas pessoas do elenco do Fofocalizando terem sido demitidos do SBT, como Lívia Andrade, Mamma Bruschetta e Leão Lobo, Mara Maravilha continuou contratada pela emissora de Silvio Santos, mas segue na geladeira e sem previsão de retornar.

A princípio, Mara é bastante conhecida e tem um público extremamente fiel por ter sido uma das maiores apresentadoras infantis dos anos 80 e 90. “Estou na memória afetiva da galera especialmente pelo Show Maravilha. Lembram das maravilhas, das borboletinhas, das bananas e do solzinho que ficavam comigo no palco…“, disse ela em uma live.

Em recente entrevista para a revista Quem, Mara Maravilha voltou a falar sobre uma possível volta para a tela do SBT em 2021, mas não deixou muito claro sobre algum trabalho preparado ou se já existe algo em vista para um futuro próximo.

“Trabalho porque gosto e porque preciso. Não trabalho por vaidade. Para 2021, tenho esperança e fé de boas novas. Sou artista e tenho que descobrir a arte dentro de mim. No fim de 2020, gravei uma participação especial no DVD da cantora mirim Sophia Eldo, cantando Parabéns para você. Foi especial porque a Sophia é uma menina cativante”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade