Fabián Chávez

“Não me dava bem com Belinda”, revela protagonista da versão original de Cúmplices de um Resgate

Ator interpretou Joaquim na versão original da novela

Publicado em 28/09/2019

Quase 17 anos após ter protagonizado a novela mexicana Cúmplices de um Resgate (2002) – versão original da trama brasileira homônima, produzida em 2016 e atualmente reprisada pelo SBT -, o ator Fabián Chávez reacendeu nesta semana uma antiga polêmica em torno dos bastidores da trama.

Em entrevista ao programa de TV local SNSerio, o artista recordou a substituição de Belinda por Daniela Luján nos papéis das gêmeas Mariana e Silvana – equivalentes a Manuela e Isabela, de Larissa Manoela – e afirmou ter se dado muito melhor com a protagonista-substituta da história.

Os fãs da Belinda vão cair matando em cima de mim, mas gostei muito mais de trabalhar com a Daniela. Até hoje tenho uma ótima relação com a Daniela Luján. Não me dava bem com a Belinda. Prefiro a Daniela Luján“, admitiu Fabián, acrescentando os motivos pelos quais não tinha uma boa relação com a primeira colega de cena.

O problema é que ela já havia feito outras novelas, e já tinha uma vibe mais popstar. E eu, como era o novato, o que vinha do interior do país… Faziam um pouco de bullying comigo“, admitiu. Fabián, hoje com 30 anos, viveu em Cúmplices de um Resgate o papel do órfão Joaquim, que na versão do SBT pertence a João Guilherme.

Belinda à esquerda e Fabián Chávez à direita atualmente

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade