Nando Rodrigues vence o Super Chef Celebridades

Publicado em 16/07/2019

Nesta segunda-feira (15), foi ao ar a grande final do Super Chef Celebridades, reality gastronômico do Mais Você. João Vitti, Nando Rodrigues e Solange Couto prepararam entrada, prato principal e sobremesa no tempo de 150 minutos.

Os chefs Roland Villard e Paula Prandini e Fernanda Gentil foram os jurados. No placar final, Nando teve um ponto a mais que Solange e venceu a disputa, levando pra casa o prêmio de R$ 50 mil. João, que era apontado como o preferido do público, ficou em terceiro lugar.

Nesta terça-feira (16), o matinal mostrou os bastidores da final da competição. Os participantes se encontram e Valesca Popozuda e Xande de Pilares cantaram. Até Ana Maria marcou presença, comentando ainda que o grupo tentaria continuar se encontrando.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Nando comentou sobre a sua relação com a comida. “Sou um apreciador da culinária. Eu sou aquele cara que aprendeu a comer. ‘Não gosto’, meu pai falava ‘mistura no arroz e come’. Então a gente come de tudo em casa”, declarou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade