Nanda vai parar no hospital e se revolta com possibilidade de terapia: “Coisa de gente maluca e rica!”

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Nanda (Gabriella Mustafá) parará no hospital por causa das crises de pânico que passou a enfrentar. Lígia (Paloma Duarte) atenderá a jovem, que estará apavorada.

“Não tem nada de errado com o seu coração. O seu exame está ótimo”, garantirá a médica. “Mas eu senti uma dor no peito, o meu braço formigando, igualzinho de quem está morrendo do coração”, rebaterá a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Calma, tenta respirar um pouco. Não procura na internet porque vai te prejudicar mais do que ajudar, vai te deixar ansiosa. O certo é o que você fez, vir o hospital para procurar ajuda médica”, explicará a ex de Joaquim (Joaquim Lopes).

A doutora afirmará que existe a suspeita de síndrome do pânico, mas que para isso precisa averiguar se está sendo recorrente os sintomas. “Então eu tenho isso. O meu comportamento está totalmente diferente”, concordará Nanda.

“Eu vou te indicar para uma terapeuta. O SUS oferece tratamento gratuito”, contará Lígia. “Terapia? Isso é coisa de gente maluca e rica! Não tem como eu tomar um remédio para que passe isso logo?”, reagirá a morena.

“A terapeuta vai te indicar algum remédio se for o caso. O teu exame está bom, você precisa de ajuda, de terapia. Se precisar de alguma coisa, eu estou aqui”, concluirá Lígia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais